3 a 1. Este foi o placar vitorioso da equipe do Cruzeiro, que se sobrepôs ao Internacional do Gama e sagrou-se bicampeão do Campeonato Icoense de Futebol Máster 2011.
A decisão aconteceu no campo do Posto Br, no último sábado (14), e a partida teve a arbitragem de Wagner Honório, com assistência de Francisco Diassis e José Antonio. Muitas pessoas compareceram para assistir à emocionante partida.
O JOGO - O internacional abriu o placar aos 13 minutos do 1º tempo, com o atacante Gil. A virada do Cruzeiro teve início com Marquinho, que empatou aos nove da etapa final, e Valteone, aos 11, e Marquinho, novamente, aos 38 minutos.
O campeão Cruzeiro atuou com: Daniel, Genival, Valteone, Magal, Marcos, Tavares, Novinho, Marquinho, Pretinho, Garçon e Leandro. Entraram após o início da partida, Clairton, Gildivan, Taíde, Junior Bandeira, Flávio, Flamarion e Jorginho. O técnico Glaudécio só não utilizou o meia Til. Edson Ferreira e João Galera fizeram parte do elenco campeão.
O elenco do Internacional vice-campeão foi: Fernando, Zuza, Martins, Vilmar, Bertinho, Paulo, Flávio, Nou, Josué, Gil, Fogoió. No banco: Baixinho, Mincharia, Neto e Acrisio. Técnico: Beilson.
Os melhores do campeonato:
PRÊMIOS - Magal, do Cruzeiro, foi escolhido o melhor atleta do campeonato. Bilú, do América, foi o artilheiro da competição, com 10 gols marcados. Daniel, do Cruzeiro, foi escolhido o melhor goleiro e o destaque da decisão foi Marquinh,o do Cruzeiro, que marcou dois gols.
na ocasião, a Liga Desportiva Icoense (LDI) homenageou o desportista Juraci Otávio Ferreira levando seu nome no troféu de campeão. O secretário de Esporte de Icó, Aroldo Nunes, e o vereador Iatagã Matias, além de Cláudio Pereira e Antonio Angelim e o presidente da Liga, Deusivan Macêdo, entregaram os troféus. A LDI também homenageou Eduardo Peixoto (in memoriam).
O CAMPEONATO - Contando com a participação de 11 equipes e 248 atletas, o Campeonato Icoense de Futebol Máster foi organizado pela LDI e teve o apoio da Prefeitura Municipal de Icó, através do prefeito Marcos Nunes, que doou os troféus
Também apoiaram a iniciativa esportiva, os comerciantes Luquinha do Cal, Marquinho da Ótica Lavor, aos responsáveis pela marcação de campo (Cicero da BR, Veio do Cruzeiro de Lima Campos, Manoel Inácio, Sergio e Diuveia e Galego de Elias),os árbitros e a torcida que compareceu em grande número em todos os jogos.
* Com informações do presidente da LDI, Deusivan Macêdo, no site da Tá Na Área, da Ligaffi
Nenhum comentário:
Postar um comentário