No programa estão incluídos grandes projetos do DNOCS, como o Tabuleiros Litorâneos e o Platôs de Guadalupe (PI), Tabuleiros de Russas e Baixo Acaraú (CE) que necessitam de ajustes e de regularização de algumas áreas para que sejam imediatamente licitadas a empresários e produtores.
Na reunião, que contou com as presenças do diretor geral, Emerson Fernandes; do diretor de Produção, Laucimar Loyola; do diretor Administrativo, Evaldo Azevedo; dos coordenadores de Obra e do PAC, respectivamente, Glauco Mendes e Thereza Cristina; do coordenador do Piauí, José Carvalho e do assessor do Ministério, Marcus Eugênio, foram discutidos os principais assuntos que entravam o processo, bem como as soluções. De acordo com Guilherme Orair, o ministro Fernando Bezerra quer solucionar todas as pendências no menor prazo possível para que o “Mais Irrigação” tenha o sucesso previsto.
Foram também discutidas as diretrizes para revitalização dos projetos sociais, incluídos no Eixo 3 do Programa, que conta com 10 projetos de irrigação do DNOCS: Várzeas do Flores (MA); Várzea do Boi, Ayres de Souza, Icó-Lima Campos (CE); Pau dos Ferros e Cruzeta (RN); Sumé e São Gonçalo (PB); Moxotó e Boa Vista (PE).
Fonte: http://www.dnocs.gov.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário